#31 o Objectivo do livro de Job




1 comentário:

Ana Mendes disse...

6 anos depois de ter começado a fazer estes videos,devo dizer que uma nova internauta começa a ouvi-los,e digo ouvi-los porque estes primeiros ja nao da para visualizar,apenas para ouvir...quero agradecer-lhe por ter aceite este desafio de catequizar atraves da internet,de como dizia no primeiro videos aceitar se expor desta maneira pois é com grande alegria que o oiço e aprendo mais e mais sobre Deus,sobre Jesus e sobre os escritos que temos dEle...estive afastada da Igreja durante muito tempo,afastei-me também de Deus e de Jesus durante uma temporada...até que um dia aceitei a proposta de ir fazer voluntariado na casa de Telheiras das Irmãs do Sagrado Coração de Jesus e aí fui tocada novamente pela mao de Cristo e pela palavra do Senhor...neste momento encontro me a viver em Inglaterra e embora tenha a minha fé e continue ligada a Deus e a Jesus falando c Ele todos os dias quer para agradecer por mais um dia quer para pedir que me ajude a ser lhe fiel há muito tempo que me desliguei quase por completo da Igreja...foi uma amiga que me indicou os seus videos uma vez que eu tenho muitas dúvidas em relaçao a muitas coisas na Igreja Católica e alguma dificuldade em sózinha interpretar os textos biblicos...só queria dizer-lhe OBRIGADO,do fundo do coração...nao o conheço mas ja o tenho como um amigo pla forma tao especial que consegue tocar o meu coraçao e certamente o de tantos outros que,quer via internet quer pessoalmente interagem consigo!OBRIGADO