#01 Bem Vindos



11 comentários:

Joao disse...

Olá amigo,

já à algum tempo que não passava pelo derrotar montanhas. Hoje fui lá beber um pouco da tua partilha e das dos meus irmãos e qual não foi o meu espanto de descobrir-te aqui desta forma sem duvida bem mais presente entre todos aqueles que estão longe.
Atendendo ao convite que nos deixaste sobre o que achamos desta ideia, quero então dizer-te: Obrigado!... a ti por teres acedido ao pedido daqueles que te incitavam a fazê-lo e a Deus por-te o ter inspirado! :)

Um abraço sempre amigo deste teu irmão na fé,
João Costa

PS: Um beijinho também da Aline que ainda não viu esta tua nova "proeza" mas que certamente a farei descobrir! :)

Joao disse...

Olá amigo,

já à algum tempo que não passava pelo derrotar montanhas. Hoje fui lá beber um pouco da tua partilha e das dos meus irmãos e qual não foi o meu espanto de descobrir-te aqui desta forma sem duvida bem mais presente entre todos aqueles que estão longe.
Atendendo ao convite que nos deixaste sobre o que achamos desta ideia, quero então dizer-te: Obrigado!... a ti por teres acedido ao pedido daqueles que te incitavam a fazê-lo e a Deus por-te o ter inspirado! :)

Um abraço sempre amigo deste teu irmão na fé,
João Costa

PS: Um beijinho também da Aline que ainda não viu esta tua nova "proeza" mas que certamente a farei descobrir! :)

Odete Teixeira disse...

Amigo Rui, nem imaginas como fiquei contente por este espaço e por te ter assim em minha casa... Obrigada pelo Deus que se fez Palavra e disse "Rui, tens que filmar as tuas partilhas!"... Obrigada por ti e por desta forma conseguires trazer mais "evangelho" para a minha vida para que ela própria seja "mais melhor boa" notícia para os irmãos.
Um abraço,

Odete

Miguel Cabral disse...

Ainda bem que fomos chatos. No fundo, há muitas coisas excelentes à custa dos chatos, esta iniciativa é mais uma para essa lista.

Muito obrigado por te teres aventurado em mais uma vertente da tua missão.

A malta de Aveiro que ficou maravilhada com as tuas partilhas agradece:)

Um abraço

Miguel

Saraï disse...

Assino as palavras do Miguel.
Ainda bem que há chatos!
Este é um projecto muito útil e rico.
Vamos todos aprender mais e crescer muito mais.
Cá vamos esperando os vídeos que vão surgindo.
Bjs
Sara

Rui Santiago disse...

Só posso mesmo dizer um enorme OBRIGADO a todos... Em especial a ti, Miguel, que foste a "gota de água" que fez acontecer este blog. Obrigado por ti. SHALOM

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa.
Costumo visitar o blogue, vale a pena, faz-me pensar.
OBRIGADA!!!!
Desta forma é mais atrativa que ler.
Muita Força.
Deus o abençoe nesta nova aventura.
SS

Anónimo disse...

OH bem-aventurada PALAVRA que me fazes silenciar e sorrir ao escutar-te.
QUE SEJAS BEM-AVENTURADO P. RUI.

Maria rosa disse...

Mais uma vez volto a ouvir. para catequese do 4-ano.
Obrigado Pe Rui

Anónimo disse...

Boa noite PE Rui, como faço para ver todos os vídeos? Os do AT NÃO ESTÃO disponíveis no site ?
Meu nome é Luis Alberto e moro no BRASIL

Rui Santiago cssr disse...

Luis Alberto, estão todos os videos disponíveis. A partir do índice à esquerda.